Diálogo #1
- Tem o livro Sidrarta?
- Siddhartha? Temos...
[A cliente insistia em chamar Sidrarta ao livro, não aprendeu e não foi comigo que se corrigiu. Lamento. Vai morrer a pensar que o livro se chama Sidrarta...]
Diálogo #2
-Comprei este livro de John Grishman, mas a pessoa a quem ofereci já o tem. posso trocá-lo?
-Grisham?
[Outro grande lapso de uma cliente. O pior é que as pessoas insistem em errar e provavelmente pensam que o livreiro é que está errado]
Diálogo #3
-Tem algum e-mail para onde possamos enviar as nossas novidades e campanhas mensais?
-Sim mas tenho vergonha...
- Vergonha de quê?
-O meu email é ridículo...
-Mas eu estou aqui para trabalhar e não para me rir.
[Foi mesmo isto que respondi à cliente caindo no erro de fazer pouco dela mas a verdade é que já estava sem paciência para essas vergonhas, queria despachá-la porque tinha um cliente à espera para ser atendido e se alguém tem vergonha do endereço que criou, crie outra conta com um nome mais decente.
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